22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Subcomandante do Corpo de Bombeiros fala sobre o atendimento feito a morador de rua em Cruzeiro do Sul

Por Redação

- Publicidade -

O Subcomandante disse em entrevista que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, o morador de rua sinalizou negativamente para o atendimento, dessa forma, inviabilizando o CB de prestar socorro.

Na última quarta-feira (3), moradores do centro de Cruzeiro do Sul acionaram as autoridades públicas na tentativa de auxiliar um morador de rua o qual se encontrava-se deitado com vários hematomas pelo corpo.

Conforme informações de uma moradora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência, no entanto, o morador de rua se negou receber o atendimento.

De acordo com o Subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Tenente Farias, a ocorrência chegou até o quartel informando que a vítima estaria precisando de atendimento pré-hospitalar.

“De imediato a guarnição se deslocou, constatou a veracidade das informações. A vítima se negou a receber atendimento da nossa equipe, inclusive, verbalizando algumas ameaças”, pontuou.

O Subcomandante afirmou ainda que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, a vítima não quis ser atendida e diante diante da negativa ficou impossível prestar o socorro.

- Publicidade -
Copiar