Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • 143 anos de Rio Branco: a capital que nasceu do “lado errado” do rio
  • Seletivo da Ufac para professor substituto paga até R$ 9,2 mil; inscrições entram na reta final
  • Uma semana longe das redes reduz ansiedade, depressão e insônia em jovens
  • Domingo deve ser de calor com chuvas pontuais no Acre e risco de temporais no interior
  • Endrick desembarca na França e bate recorde em rede social do Lyon antes de estrear
  • Fisiculturista morre aos 28 anos após infecção por bactéria ‘devoradora de carne’
  • Leão XIV encoraja jovens cristãos a serem representantes da paz
  • Ganhador da última Mega da Virada perdeu prêmio; saiba como proteger aposta
  • Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morre aos 91 anos
  • Trump e Zelensky se reúnem neste domingo para negociar fim da guerra da Ucrânia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Tenente da PM é acusado de fechar estabelecimento na Expoacre antes do horário

Por Redação Jurua em Tempo2 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um Tenete da Polícia Militar do Estado do Acre identificado por Tenete Alencar está sendo acusado por suposto abuso de autoridade após ter fechado o Tardezinha BBQ antes do horário previsto neste domingo (31) na Expoacre. De acordo com as regras do parque, os estabelecimentos devem fechar suas portas às 3h.

Um vídeo que foi gravado pelo empresário Neto Brito, dono do Tardezinha, mostra imagens do oficial tirando foto do alvará de funcionamento.

Testemunhas informaram que os policiais chegaram ao local às 2h30, a 30 minutos para o horário definido para o fechamento.

Os PM’s também teriam jogado spray de pimenta no espaço onde estavam as pessoas, informaram testemunhas.

“O governador pediu para que fizéssemos uma Expoacre segura, bem estruturada para tornar uma feira um local familiar evitando qualquer tipo de violência nos estabelecimentos, e assim estamos fazendo desde o primeiro dia de Expoacre. É lamentável que atitudes como está sejam tomadas por aqueles que na prática deveriam cuidar e zelar da sociedade”, disse o empresário Neto Brito.

A reportagem fez contato com a assessoria de comunicação da Polícia militar e eles enviaram a seguinte nota.

A Polícia Militar informa que os bares localizados dentro do parque de exposição possuem alvará de funcionamento até as 3h da manhã e que na noite de domingo, preventivamente, as equipes presentes, a partir das 2h30, reforçaram a comunicação aos gerentes de estabelecimentos quanto a necessidade de efetivo encerramento das atividades comerciais no horário previsto, considerando que as atividades de Policiamento exclusivo da exposição também encerram-se às 3h da manhã.

Informamos ainda que não houve a utilização de spray de pimenta por parte da Polícia Militar dentro do estabelecimento “Tardezinha”, na noite de domingo, 31, e que a corregedoria da PM pode ser procurada por qualquer cidadão que sinta-se lesado em seus direitos.

Ascom/PMAC

Com informações Notícias da Hora
Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.