23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vereador Tiago Matos realiza sessão solene e homenageia os Idosos do CCI

Por redação.

- Publicidade -

Na noite de quinta-feira (11), o auditório do Legislativo ficou lotado com a realização da sessão solene em homenagem aos Idosos do CCI.
O ato Solene, organizado pelo vereador Tiago Matos (PROS), contou com a participação do Executivo, Legislativo, Secretaria de Assistência Social, CRAS e CCI.
No ato, além dos idosos, foram homenageados os antigos servidores e vereadores como: Ex- vereador (A) Antônia Matos, que se emocionou ao voltar a sua antiga casa. Os mesmos receberam uma distinção em reconhecimento à trajetória de vida, experiência e sabedoria em prol de nossa cidade.

Jailson Amorim, falou da importância desse ato solene, e lembrou vários nomes da boa idade que já passaram por está casa dando sua parcela de contribuição para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade.”Quero aqui, parabenizar o vereador Tiago Matos por esse tão importante projeto de reconhecimento e homenagem aos nossos idosos”, concluiu o prefeito.

O vereador Tiago Matos, também proponente do evento, enfatizou o merecimento da homenagem: “O idoso é o centro de tudo, foram eles que tudo fizeram e continuam fazendo pelas famílias e pelo meio em que eles vivem. Nós nos sentimos orgulhosos e felizes em podermos hoje proporcionar essa singela homenagem para parabenizar e agradecer a todos vocês”, falou.

- Publicidade -
Copiar