Início / Versão completa
Últimas Notícias

Choque: motorista morre após caminhão encostar no fio de energia

Por Metrópoles. 27/09/2022 13:52
Publicidade

Um homem de 54 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma rede de alta tensão. A vítima, que trabalhava com transporte de ração e grãos, conduzia um caminhão que encostou em um fio de energia. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Vianópolis, na região central de Goiás, na tarde do último domingo (25/9).

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista foi eletrocutado e morreu no local. De acordo com a corporação, a equipe que atendeu a ocorrência informou que o homem foi encontrado deitado de costas, com a cabeça e os ombros levemente elevados.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava queimaduras nos membros superiores, inferiores e abdômen.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a retirada do corpo, que foi encaminhado para a unidade de Anápolis.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.