Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comunidades de povos tradicionais do Acre podem receber até R$ 8 mil por iniciativas de preservação ambiental
  • Friale confirma chegada de frente fria para esta semana no Acre; temperaturas podem chegar a 14ºC
  • Ministério das Comunicações diz que 4G chega a áreas rurais e alcança quatro novas localidades no Acre
  • Acre realiza mutirão para retificação de nome e gênero com inscrições até 26 de junho
  • Brutalidade! Filho confessa ter decapitado a mãe após assassiná-la em MG
  • Trump diz que está ‘ansioso’ para trabalhar com presidente eleito na Colômbia
  • Justiça bloqueia veículos de Ana Hickmann por cheques sem fundo
  • Vídeo de suposto ato libidinoso em carro viraliza nas redes sociais
  • Polícia da Espanha prende brasileiros com meia tonelada de cocaína em veleiro
  • VÍDEO: suspeita de ‘racha’ entre carros deixa casal em moto ferido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Sargento Neri vai a júri popular por atirar contra universitário em Epitaciolândia

Por Redação Jurua em Tempo19 de setembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dessa forma o acusado deverá ser julgado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo regular e lesão corporal grave

O Juízo da Vara Criminal da Comarca de Epitaciolândia determinou que o sargento da Polícia Militar, Ericsson Neri, suspeito de atirar contra o universitário Flávio Endres em um bar seja submetido a Júri Popular. Dessa forma, será avaliado pelo Conselho de Sentença se o denunciado foi culpado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Neri também será julgado pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal grave.

O crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2021, durante a madrugada, em um bar na cidade. Conforme a peça inicial, o sargento estava com duas companheiras na boate e houve uma confusão entre a vítima e uma das duas esposas do denunciado. Assim, o sargento envolveu-se na briga e teria atirado e atingido o estudante quatro vezes e depois teria ido agredir à vítima com chutes. Mas, por circunstâncias alheias o jovem não morreu.

Por isso, o sargento foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave. A defesa argumentou que suspeito agiu em legítima defesa, pedindo a desclassificação do crime para homicídio simples sem as qualificadoras e ainda solicitou decote dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão grave.

Por: Redação O Juruá em tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.