Início / Versão completa
Destaque

Secretaria de Cultura inicia comemorações em alusão aos 118 anos de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo. 19/09/2022 13:38
Publicidade

No próximo dia 28 de setembro o município de Cruzeiro do Sul completa 118 anos de idade, para comemorar a data tão especial a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura, já vem realizando diversas programações.

Publicidade

Dentre elas estão a abertura do Copão de Futebol do Vale do Juruá, no último sábado (17), que contou com quatro seleções: Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Guajará (AM), e marcou a reinauguração do Estádio Cruzeirão. A grande final acontecerá nesta quarta-feira (21), no mesmo dia terá a final do 2° Campeonato Regional de Voleibol, no Ginásio Jader Machado.

Além disso, também haverá a abertura do Campeonato de Futsal do Vale do Juruá, na quinta-feira (22) no Ginásio Jader Machado, no mesmo dia acontecerá no Teatro dos Nauas a Segunda Amostra Terra dos Nauas.

“A partir de segunda-feira (26) teremos a abertura do Festival da Farinha, no dia 27 a escolha do Rei e da Rainha, no dia 28 o desfile cívico-militar e encerrando a programação, dia 30, teremos a final do Campeonato de Futsal do Vale do Juruá”, explicou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.