Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Amado Batista reúne milhares de pessoas na última noite do 9° Festival do Abacaxi em Tarauacá

Por Redação Juruá em Tempo.10 de outubro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O 9° Festival do Abacaxi 2022 de Tarauacá aconteceu neste fim de semana, entre os dias 7 e 9 de outubro. A festividade é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o Estado.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro do Sebrae no Acre, Francinei Santos, uma parceria entre várias instituições resultou na assistência técnica do festival, o resgate histórico do maior abacaxi e realizar a volta do festival.

Tarauacá encerra Festival do Abacaxi com presença em peso da população em show de Amado Batista

“É uma grande festa, os produtores rurais hoje estão acreditados, estão sonhando, acessando créditos, inovação, tecnologia e, principalmente, acessando novos mercados. O nosso agronegócio, com certeza, fica muito mais forte e Tarauacá também fica mais forte”, disse o diretor.

A última noite do festival foi neste domingo (09) e contou com o show do artista nacional Amado Batista. Para a prefeita da cidade, Maria Lucinéia, esse festival é a realização de um sonho seu e da população.

“O Amado Batista agrega não só os jovens, mas os idosos também e graças ao nosso governador que nos deu o recurso necessário para trazer um cantor com esse renome. Agradeço aqui a parceria, são muitos parceiros”, disse.

  • Imagens de Vitório Silva.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.