Início / Versão completa
Política

Carreata pró-Bolsonaro no Acre reúne lideranças políticas do estado

Por redação. 23/10/2022 07:03
Publicidade

A carreata de apoio ao presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, iniciou por volta das 16h, em Rio Branco, e reúne as principais lideranças políticas do Acre.

Publicidade

O governador reeleito no primeiro turno das eleições 2022, Gladson Cameli, a vice-governadora eleita, Mailza Gomes, a deputada federal Antônia Lúcia e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, estavam no local no momento da largada.

Deputados estaduais e federais eleitos e gestores do alto escalão do Governo estão neste momento percorrendo as ruas da capital do Acre.

A carreata segue pela Amadeo Barbosa, Av. Ceará, Av. Minas Gerais, Av. Sobral e Via Verde. Em instantes o ContilNet vai publicar uma galeria de imagens do evento que movimenta as ruas de Rio Branco neste sábado (22).

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.