Início / Versão completa
Política

Deputada mais bem votada do Acre, Socorro Neri agradece por vitória nas urnas

Por Redação O Juruá em Tempo 03/10/2022 17:23
Publicidade

“Estou com meu coração transbordando de gratidão”, com esta frase a deputada federal eleita neste último domingo (2), Socorro Neri, iniciou a sua primeira declaração nas redes sociais após o primeiro turno das eleições.

Publicidade

Na noite deste domingo ela também subiu ao palanque do governador Gladson Cameli para agradecer pela vitória como a mais bem votada deputada federal do estado. “Gladson se mostrou gigante na pandemia e agora nestas eleições vi mais um gigante. Ele mostra muita forma e merece mais esse voto de confiança”, falou enquanto agradecia aos eleitores presentes.

“Tenho certeza que neste momento, minha mãe, professora Adelaide Neri, que já representou o Acre no Congresso Nacional, está abençoando este novo ciclo que se inicia em minha vida e que só foi possível graças aos 25.842 votos que me fizeram a deputada federal mais bem votada do Acre nesta eleição”, disse.

Socorro Neri reafirmou nas redes sociais que não fez uma campanha com promessas, “mas com compromissos com o povo acreano, e me empenharei durante os próximos 4 anos para honrar cada voto que recebi neste domingo”.

Publicidade

Ela finalizou dizendo o mandato é de todos os acreanos. “Inclusive dos que não votaram em mim, mas que precisam ser respeitados e atendidos com mais investimentos na educação, na saúde, na cultura, na agricultura familiar, na industrialização e em todos os setores e serviços essenciais que cabem ao Estado oferecer”, finalizou novamente fazendo a apresentação: Meu nome é Socorro Neri e agora sou a sua deputada federal!

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.