Início / Versão completa
Geral

No AC, domingo de eleições deve ser de sol quente com algumas nuvens

Por Redação 02/10/2022 08:13
Publicidade

Leste e sul do estado (microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira): tempo quente, com predomínio de sol e nuvens. A probabilidade de chuvas é baixa, porém, caso ocorram, serão rápidas, fracas e pontuais. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, de direções variáveis.

Publicidade

Centro e oeste acreano (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): tempo quente e abafado. A probabilidade de chuvas é baixa, porém, caso ocorram, serão rápidas e pontuais. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, de direções variáveis.

  Temperaturas para este domingo (2):

 – Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mínimas oscilando entre 18 e 20ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC;

Publicidade

– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, com mínimas oscilando entre 18 e 20ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC;

 – Plácido de Castro e Acrelândia, com mínimas oscilando entre 19 e 21ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC;

 – Sena Madureira e Manuel Urbano, com mínimas oscilando entre 19 e 21ºC, e máximas, entre 33 e 35ºC;

 – Tarauacá e Feijó, com mínimas oscilando entre 20 e 22ºC, e máximas, entre 34 e 36ºC;

 – Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 32 e 34ºC;

 – Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 32 e 34ºC.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.