Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem com mandado de prisão por falta de pagamento de pensão é preso na BR-364
  • Três unidades de saúde funcionam neste ponto facultativo em Cruzeiro do Sul
  • Adolescente é vítima de estupro durante o Natal em zona rural de cidade do Acre
  • Acreano está há 2 meses na Ucrânia lutando contra a Rússia: “Deus no comando”
  • Lula lidera 1º turno, mas empata com Flávio no 2º, diz Paraná Pesquisas
  • Após cirurgia, Bolsonaro deve passar por bloqueio no nervo frênico; entenda
  • Chuvas intensas e tempo instável marcam a previsão desta sexta-feira no Acre
  • Tragédia: adolescente de 15 anos morre em grave acidente com caminhão na BR-364
  • Idosa de 77 anos desaparece após sair para caminhada em Rio Branco
  • URGENTE: Suspeito de matar Moisés Alencastro é preso pela Polícia Civil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Obras de reformas são iniciadas no Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.11 de outubro de 2022Updated:18 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Polícia Militar, iniciou a reforma, adequação e revitalização do 6° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, afirmou que as ações do Estado na infraestrutura dos prédios da PM contribuem para o fortalecimento da segurança pública.

“O governo continua com o trabalho de fortalecer as bases da Polícia Militar em todo o estado, o que tem sido um dos pontos cruciais para a redução do índice de criminalidade. Agora estamos em Cruzeiro do Sul realizando a substituição do forro que já estava deteriorado há muito tempo, o que ocasionava muita goteira”, ressaltou Alencar.

De acordo com o gestor, a Seinfra fará toda a reforma e adequação do 6° Batalhão da PM de Cruzeiro do Sul: “O governo disponibilizou R$ 2 milhões, de recursos próprios, para que pudéssemos realizar as obras neste batalhão tão significativo, um dos mais antigos do Acre e melhorar o atendimento à população e o ambiente de serviço aos policiais militares”.

Intervenções estruturais têm gerado trabalho e renda para milhares de operários no Acre. Foto: Marisson Brandão/Imac

As intervenções já foram iniciadas também no 8° Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira e no 4° BPM de Senador Guiomard. A previsão é de que todos esses serviços sejam concluídos até o fim do ano.

As reformas, adequações e revitalizações estão chegando a todos os municípios do Acre. Obras já foram concluídas em Assis Brasil, Brasileia, Feijó, Rio Branco, Tarauacá e Xapuri.

Os investimentos do governo do Acre nos prédios da PM geram postos de trabalho e renda para a população, fomentando as economias locais.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.