COTIDIANO
Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, realiza palestra na escola Noberto Assunção Cavalcante, no Ramal 3
A Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Escolar, com apoio da guarnição do Pelotão Ambiental, realizou na manhã de hoje, 21/10, uma palestra destinada aos alunos da escola Noberto Assunção Cavalcanti, que fica localizada no Projeto Santa Luzia, Ramal 3.
O objetivo da palestra foi orientar os jovens e adolescentes sobre a importância de se manterem longe das drogas, pois é sabido que o primeiro contato com as drogas acontece principalmente nessa fase da vida em que ocorrem mudanças psicológicas e, eles se tornam mais vulneráveis.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.