Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Militar apreende meio quilo de cocaína em mala no centro de Cruzeiro do Sul
  • Campanha educativa do Detran alerta para cuidados no trânsito em Cruzeiro do Sul
  • MPAC diz que assassinato de Moisés Alencastro foi motivado por ódio e homofobia
  • Prefeitura segue com operação tapa buracos e serviços de limpeza nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul
  • Lula assina indulto de Natal e deixa de fora golpistas presos do 8 de janeiro
  • PM apreende arma artesanal e motocicleta após perseguição em Cruzeiro do Sul
  • Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família
  • Flávio Bolsonaro diz em culto que eleição de 2026 será para ‘resgatar almas’
  • Após separação, Jennifer Lopez e Ben Affleck reaparecem juntos em compras de Natal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza formatura coletiva para quase 300 alunos da educação infantil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Viúva estava em ligação de vídeo com agente da PRF na hora em que ele foi atacado por bandidos

Por Redação Jurua em Tempo28 de outubro de 20223 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O policial rodoviário federal Bruno Vazan Nunes, morto na última quinta-feira, estava em uma ligação de vídeo com a esposa quando aconteceram os primeiros disparos. Silvia Faria Nunes Vanzan disse que ouviu a frase “sai logo”, e em seguida, tiros.

— Estávamos conversando sobre um assunto importante e ele colocou o telefone no painel para fazer uma chamada de vídeo comigo. Enquanto a gente estava falando eu ouvi um “sai logo” e em seguida tiros. Eu não sabia se eram tiros realmente, problema na ligação ou se foi uma batida de carros — explicou Silvia, durante o enterro do policial, que aconteceu na tarde desta sexta-feira.

Silvia ainda contou que durante a ação, a câmera da chamada de vídeo foi desligada, mas ela continuou ao telefone. Após encerrar a ligação, ela não conseguiu mais contato e acionou um amigo, que também trabalhava com Bruno. 

O corpo do policial foi sepultado na tarde desta sexta-feira no cemitério de Sulacap, na Zona Oeste. Colegas de trabalho do marido acompanharam a chegada do corpo ao cemitério em comboios e mais de 20 motos. Os agentes também prestaram homenagens. O policial morreu na tarde desta quinta-feira após reagir uma tentativa de assalto na Transolímpica. Ele foi baleado e caiu do viaduto.

Bruno Nunes era casado com Silvia há 12 anos. Ele deixa 2 filhos, um de 8 anos e um de 21 anos. O agente trabalhava na corporação há 18 anos e estava lotado na 7ª delegacia, em Resende, no Sul do estado.

Em matéria publicada no Extra em abril de 2013, Bruno gravou um vídeo com dicas para quem pretendia passar no concurso da PRF. O policial foi o primeiro colocado na prova em 2004.

Emocionada, a viúva relembrou do marido e informou que o policial sempre foi dedicado à família e à profissão. Ela destaca que ele sempre tinha metas que batalhava para alcançar.

— Bruno era muito dedicado à família, a mim. Eu tive o privilégio de ter um amor de verdade. Ele sempre dizia que iria atrás de mim até a eternidade. Antes de acontecer isso tudo, ele disse que me amava muito e que eu tinha todo o seu coração. Até na hora de morrer, ele estava ao meu lado. 

Silvia lamentou a violência na cidade e a desvalorização dos policiais.

— Todos os dias o policial arrisca sua vida para salvar vidas, mas não tem voz. As oportunidades que muitos não tiveram, meu marido também não teve e eu também não tive. Ele batalhou muito para chegar até onde chegou e eu não acho justo vir um bandido e tentar tirar algo que a gente conquistou. E ainda tem a desvalorização do policial, eu vivo isso com o Bruno há 12 anos. Isso está muito cansativo no Rio — lamentou ela.

 

Fonte: O Extra

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.