Início / Versão completa
Geral

Friagem perde força e Sipam prevê sexta-feira (4) com dia ensolarado em todas as regiões acreanas

Por redação. 04/11/2022 07:24
Publicidade

A massa de ar frio de origem polar que proporcionou esta friagem atípica para esta época do ano começa a perder força no sul da Amazônia. Com isso, as temperaturas se elevam e o calor começa a reaparecer na região, inclusive sobre o Acre.

Publicidade

Para esta sexta-feira (4), a previsão é de um dia ensolarado em todo o estado. Poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa e alcança valores mínimos entre 40% e 30% em todo o estado no período da tarde. O calor reaparece durante a tarde, mas à noite, madrugada e no começo da manhã as temperaturas seguirão amenas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 14°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Mínima de 15°C e máxima de 31ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 15º C e 31°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 15º C e 30°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 16°C e a máxima de 31°C.

  • Fonte: g1 AC.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.