COTIDIANO
Homem desaparece no Rio Purus, no Amazonas, após passar mal
O Corpo de Bombeiros de Sena Madureira foi acionado para auxiliar nas buscas do corpo de um homem que caiu no Rio Purus, no Seringal Campo Grande, zona rural de Boca do Acre, município do Amazonas, nesse sábado (5).
De acordo com testemunhas, o homem passou mal enquanto pilotava a embarcação e acabou caindo no rio. No barco haviam familiares da vítima, que subiam do Rio Purus em direção à cidade acreana.
Por conta da proximidade entre as cidades, uma equipe de mergulho dos bombeiros de Sena Madureira foi enviada neste domingo (06). Os mergulhos são feitos durante 48 horas em busca do corpo. Após esse período, as equipes fazem buscas superficiais por mais 48 horas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.