Últimas Notícias
Homem fica ferido após máquina que era colocada no guincho tombar com ele na direção
Um motorista de 37 anos, se envolveu um acidente, na tarde da última sexta-feira (18), na Avenida dos Ipês, bairro Santa Cruz, em Rio Branco, e acabou se ferindo após a máquina que ele conduzia tombar ao ser colocada em um caminhão guincho.
Segundo informações, o homem estava na direção da retroescavadeira, tentando colocá-la em cima de uma carreta, quando a roda derrapou e caiu da rampa, ferindo o tratorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e enviou uma ambulância para atender o motorista. Após os procedimentos de atendimento no local, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde deu entrada, com quadro clínico estável, sem risco de morte.
Com informações A gazeta do Acre.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.