Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Julgamento de Gladson Camelí trava a política do Acre e deixa 2026 em suspenso
  • Zequinha Lima lança Corrida da Virada 2025 em Cruzeiro do Sul
  • PRF apreende 93 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Acre
  • Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Menino de 7 anos é agredido por PM após dizer ‘Lula lá’ em MG, diz família

Por Redação Jurua em Tempo4 de novembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de suposta agressão de um policial militar reformado contra uma criança de sete anos por motivação política. Gabriel Azevedo estava com o pai em uma padaria do bairro Alto São Vicente, em Divinópolis, no último domingo (30), dia da votação do segundo turno das eleições, quando a agressão aconteceu.

Na ocasião, o suspeito, de 55 anos, teria perguntado se o menino seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas a criança negou e ainda disse “Lula lá”, em referência ao principal jingle do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O agressor teria se revoltado e enforcado Gabriel por 8 minutos, segundo a família. A mãe do garoto, Reisla Gomes, relatou o caso nas redes sociais e disse que abriu um boletim de ocorrência. A PM (Polícia Militar) foi acionada momentos após o fato e realizou os primeiros socorros à vítima. O militar reformado já tinha fugido do local e ainda não foi localizado.

Segundo o relato da mãe, a criança estaria traumatizada e tendo pesadelos com o ocorrido. Reisla denunciou o caso à Polícia Militar na noite de domingo ao saber da agressão depois de pegar o menino, que estava na casa do pai. Ela teria visto hematomas e marcas de violência no pescoço do filho.

Em nota, a PM confirmou que o agressor é um militar reformado. A corporação disse que, assim que acionada, “de imediato, os policiais prestaram assistência à criança e a conduziram para o atendimento médico”.

“As equipes se deslocaram até a residência do suposto autor com o escopo de adotar as providências, porém, este não se apresentou para contar sua versão. O registro foi encerrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil, tendo em vista o suposto fato se tratar de crime de competência da Justiça Comum”, concluiu.

 

UOL

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.