Pai e filho ficam feridos após bater na traseira de caminhonete na Rodovia AC-10
Um acidente na noite da última quarta-feira (09) deixou pai e filho, de apenas 6 anos, feridos. O acidente teria acontecido por volta das 18h40min na Rodovia AC-10, que liga a capital, Rio Branco, ao município de Porto Acre, no interior do estado.
De acordo com as informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o motorista teria dormindo ao volante e perdeu o controle do veículo vindo a colidir na traseira de uma caminhonete da Energisa, o carro saiu da pista e capotou.
Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou Dircinei Francisco Lima de Souza, de 56 anos, e o filho dele para o Pronto Socorro de Rio Branco.
O Hospital informou que o homem está estável, foi encaminhado para a ortopedia com leves escoriações nos membros inferiores. O menino de 6 anos teve um trauma no rosto e recebeu alta logo após passar por um especialista.