Elinario Oliveira é tatuador em Cruzeiro do Sul e atua profissionalmente desde 2010, trabalhando com arte desde o começo de sua vida. Ele foi indicado para receber o prêmio Top Of Mindi Qualidade Brasil, pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Qualidade (INPEQ).
“Fiquei muito surpreso em ser indicado a um prêmio tão sério e tão importante. No começo pensei que fosse uma brincadeira, que fosse trote, depois fui pesquisar e vi que realmente era um prêmio sério e que realmente existe. Apesar de fazer o meu trabalho muito bem jamais pensei que fosse ser indicado. Estou muito feliz, é um UP para minha carreira”, frisa Elinario.
O prêmio Top Of Mindi é considerado “Oscar do RH”, ele representa uma vitrine, pois destaca positivamente as empresas que estão na mente dos clientes. Ainda, esse prêmio de RH é sentido como a coroação de um trabalho de excelência realizado pelas organizações.

