O The Killers chegou ao Brasil, nesta sexta-feira (11/11), para a turnê brasileira com shows em São Paulo, no sábado (12/11), e em Brasília, na segunda (14/11). Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e backing vocal), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e backing vocal) tocam na capital paulista para um público de 50 mil pessoas que esgotaram os ingressos do GPWeek. Antes de chegar ao país, a banda norte-americana se apresentou em outros países da América Latina, como Chile e Colômbia.
Após o evento em SP, o grupo fará a aguardada apresentação na capital federal. Dona de hits como Somebody Told Me e Boy, a banda se apresentará no maior palco já construído no Distrito Federal, na Arena BRB/Mané Garrincha. Além deles, Jovem Dionísio, Raimundos e Capital Inicial completarão as mais de sete horas de shows da primeira edição do Metrópoles Music.
Os quarentões têm visto o público se modificar um pouco nesses mais de 20 anos de carreira. Na América Latina mesmo, muitos pais com crianças passaram a acompanhá-los. Falando nisso, o último disco, Pressure Machine, traz memórias da infância e adolescência do vocalista de 41 anos.
Durante as apresentações na turnê, os músicos já receberam Liam Gallagher, do Oasis, de surpresa no palco do Lollapalooza 2018. Também convidaram fãs para tocarem no palco com eles e até testemunharam pedidos de casamento entre fãs. O que esperar da turnê brasileira deste ano? Só indo para descobrir!
Fonte: Metrópoles

