Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

URGENTE: Estudante é morto com tiro no peito após sair de escola no Acre

Por Redação Jurua em Tempo12 de novembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Vagner Carneiro Queiroz, de 19 anos, foi morto a tiro na noite desta sexta-feira (11), quando saía da Escola Joana Ribeiro Amed, na área Central do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Vagner estava estudando na Escola Joana Ribeiro Amed e, quando saiu da sala de aula, foi até na praça que fica próximo ao colégio para conversar com a namorada dele que tinha acabado de sair da escola também.

Ao sentar no banco da praça, Vagner foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu e de posse de uma arma de fogo foi em direção à vítima, que tentou correr e se proteger dos três tiros que foram disparados pelo criminoso, mas o jovem foi atingido por um tiro no peito. Após a ação, o criminoso voltou correndo para a motocicleta e fugiu com o comparsa.

Um popular ainda chegou a colocar Vagner dentro de um carro particular para levar para o Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, mas ao chegar na Avenida Santos Dumont, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, o veículo foi interceptado por uma ambulância e os socorristas tiraram o jovem de dentro do automóvel, mas o estudante já estava sem vida.

O delegado plantonista Ricardo Castro pediu que o corpo fosse deixado no local, pois o local foi isolado por Policiais Militares do 5° Batalhão, para o trabalho da Perícia Criminal. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), e encaminhado para a sede em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Vagner tinha passagem pela polícia e estaria ligado a uma organização criminosa, e a morte dele seria mais um capítulo da guerra que é travada por grupos criminosos.

Os PMs colheram informações dos criminosos e realizaram ronda na região, mas não tiveram êxito na prisão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Epitaciolândia.

 

Com informações ContilNet

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.