Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Em Cruzeiro do Sul, presos participam de confraternização de fim de ano com familiares e amigos

Por Redação Juruá em Tempo.15 de dezembro de 2022Updated:18 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grupo de 70 presos recebeu familiares e amigos em uma confraternização de fim de ano na tarde desta quarta-feira (14) na Unidade Prisional Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Durante o evento, um dos detentos pediu a namorada em casamento.

A programação incluiu ainda lanche, homenagens, envio de mensagens e música. Os presos que participaram do evento são do serviço interno, que trabalham nas oficinas do presídio.

“É um momento muito importante para nós e, principalmente, para eles. É o momento que têm para rever os familiares, estamos trazendo esse momento especial para que os familiares possam entrar na unidade, ver o ambiente de trabalho deles, onde passam muito tempo”, explicou o diretor da unidade, Manoel Elvis Barros.

Essa é a segunda vez que a direção do presídio abre o local para receber os familiares dos detentos nessa época do ano. O encontro desta quarta ocorreu ao ar livre, na casa de farinha da unidade.

A aposentada Marliz Maciel, de 61 anos, foi uma das parentes que esteve no evento. Ela foi visitar o irmão que não via há muito tempo. À Rede Amazônica Acre, Marliz falou da emoção que sentiu ao encontrar com o irmão e de como se sentiu no local.

“É um momento que me sinto privilegiada, de terem aberto o espaço. Fazia muito tempo que não via ele, é uma ótima oportunidade. Dá uma reação de temor, a gente que não tem costume [de entrar no presídio], assim como eu, mas quando começa a participar dá uma sensação de paz, alegria. Me senti muito alegre, assim como ele e os demais. Ele sabe que é amado por toda família, jamais vamos desprezar ele, amamos muito e ele sabe”, descreveu.

  • Fonte: g1. Colaborou o repórter Bruno Vinicíus, da Rede Amazônica Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.