Início / Versão completa
Política

Feliciano critica mídia calada diante dos 37 ministérios do PT

Por redação. 29/12/2022 21:39
Publicidade

Nesta quinta-feira (29), o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) usou suas redes sociais para criticar a atuação da “extrema imprensa” no Brasil e manifestar sua indignação com o duplo padrão praticado pela grande mídia. Na publicação em seu Twitter, o pastor advertiu que a imprensa assiste calada à montagem de um governo pródigo e uma máquina pública inchada, obesa.

Publicidade

Crítica voraz do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), a mídia brasileira, agora, ostenta dormência quanto aos excessos fiscais já cometidos por uma gestão que ainda nem começou.

– Anúncio de 37 ministérios e a extrema imprensa não grita? Não protesta? Bilhões a mais em gastos na criação destes cabides de emprego e nada dirão? Sistema covarde!! – desabafou Feliciano.

O experiente parlamentar foi eleito por São Paulo com votação expressiva. Foram 220 mil votos nas eleições deste ano.

Publicidade

Fonte: Pleno.News

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.