Início / Versão completa
Política

Jorge Viana tem encontro com Lula em Brasília: “Um tempo novo”

Por redação. 28/12/2022 16:38
Publicidade

O ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT) encontrou com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira (27), em Brasília.

Publicidade

Líder do grupo de Meio Ambiente da transição do novo governo, JV disse que Lula está disposto a lutar pela preservação da Amazônia.

“Ouvi um líder disposto a resgatar o respeito do Brasil no concerto das Nações, a retomar o desenvolvimento do país em base: sustentáveis e valorizar a Amazônia diante das mudanças climáticas”.

Ainda segundo JV, Lula está preparado para e com disposição para “fazer um novo momento da história do nosso Brasil em favor dos que mais precisam”, disse.

Publicidade

O ex-senador completou dizendo que 2023 será um “início de um tempo novo e feliz” e que o presidente Lula “nos faz viver essa esperança”.

Com a confirmação de Marina Silva de volta ao comando do Ministério do Meio Ambiente, o destino de Jorge Viana no novo governo ficou desconhecido, já que o acreano também estava cotado para assumir a pasta.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.