Ignácio Vilhagra é um treinador, que atua a 25 anos no mercado, e estará aplicando uma mentoria a partir das 19hrs desta terça-feira (13), no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul. A mentoria tratará do Método Rarv – Resultado Acelerado de Riquezas em Vendas.
“Eu quero ensinar como acelerar e melhorar resultados. Nós vamos trabalhar, basicamente, três grandes pilares: Grandeza de mercado, perfil do vendedor que bate metas e a parte estratégia do negócio. Pra quem quer melhorar faturamento e resultados, essa mentoria é para você”, explicou Vilhagra.
O treinador promete ensinar aos alunos o código secreto dos maiores vendedores do mundo, a estratégia do Oceano Azul, o Marketing da Diferenciação e as maiores ferramentas do mundo que as empresas utilizam, como diferencial competitivo.
O valor do ingresso é de R$ 200 reais e um pacote especial para grupos por R$ 499 reais.


