Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • MPAC instaura procedimento para proteger adolescente vítima de abuso sexual em ambiente familiar no interior do Acre
  • Bonito e inseguro: pesquisa inédita revela como Brasil é visto no mundo
  • Ministros do STF veem Senado sem clima para nova indicação de Lula
  • Nunes Marques assume TSE com desafio do uso da IA nas Eleições 2026
  • Moradora de Cruzeiro do Sul celebra primeiro Dia das Mães após dar à luz trigêmeos em maternidade
  • Mais de 110 vagas de emprego são abertas nesta segunda-feira (11) no Acre; veja lista de cargos e como concorrer
  • Frio derruba temperaturas no Acre nesta segunda-feira (11); mínima pode chegar a 10ºC, prevê Friale
  • TJ, MP, prefeituras, universidades e outros órgãos: Concursos têm 20,4 mil vagas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Um óbito foi notificado nesta quarta

Por Redação Jurua em Tempo21 de dezembro de 2022Updated:21 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 126 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira, 21 de dezembro. O número de infectados notificados é de 157.668 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 363.804 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.123 casos foram descartados e 13 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 151.062 pessoas já receberam alta médica da doença.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Um óbito foi notificado nesta quarta, 21, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 aumente para 2.036 em todo o estado.

O paciente A. A. J., de 70 anos, morador de Rio Branco, deu entrada no Pronto-Socorro no dia 29 de novembro e faleceu no dia 20 de dezembro deste ano.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_21_12__2022

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

 

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.