Início / Versão completa
Acre

Barco naufraga em rio no Acre, passageiros se agarram em árvore e cachorro desaparece

Por redação. 09/01/2023 11:03 Atualizado em 10/01/2023 13:54
Publicidade

Uma embarcação que transportava madeira nas águas do rio Caeté naufragou na tarde deste domingo (8). Segundo informações, o incidente ocorreu durante passagem de uma correnteza nas proximidades da ponte do Caeté.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois moradores ocupavam a canoa no momento do naufrágio. Um deles sabia nadar e outro tinha dificuldades nesse sentido. Para se salvar, os dois subiram em uma árvore e ficaram aguardando o socorro. “Recebemos o chamado, via 193, e conseguimos resgatar os dois moradores”, comentou o sargento Isaías, do corpo de Bombeiros de Sena.

Em contrapartida, não foi possível resgatar o motor nem a canoa.

Restou apurado que um cachorro estava amarrado na embarcação e não conseguiu sobreviver.

Publicidade
  • Fonte: Contilnet.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.