Início / Versão completa
Brasil

Em Manaus, um casal morre após veículo ser arremessado por caminhão

Por Redação O Juruá em Tempo 22/01/2023 12:19
Publicidade

Um casal morreu após a motocicleta que estavam ter sido arremessada por um caminhão na Avenida Iraque, Tancredo Neves, Zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (20).

Publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela mãe de uma das vítimas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher e o homem, de 32 e 34 anos, saíram de casa para comprar pão.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caminhão colidiu na traseira da motocicleta quando passava por um cruzamento. O casal foi arremessado do veículo e morreu no local.

O motorista do caminhão ainda não foi identificado. A PC-AM investiga o caso.

Publicidade

Com informações G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.