Início / Versão completa
Destaque

Gladson Cameli: “Quem realmente ama nosso país, sabe que na bandeira está escrito: ‘Ordem e Progresso'”

Por redação. 08/01/2023 18:56
Publicidade

O governador Gladson Cameli (Progressistas) classificou como “lamentáveis” os atos terroristas promovidos em Brasília, na tarde deste domingo (8).

Publicidade

O Governo do Acre também deve emitir nota de posicionando contra os atos promovidos por bolsonaristas no Distrito Federal.

Para o governador acreano, o Brasil precisa de paz e união. “Quem vence precisa governar para todos. Quem perde precisa respeitar a opinião da maioria. Sem ordem não há progresso”, disse o governador.

“A democracia brasileira é jovem, porém consolidada. É essa liberdade que permite expressões e protestos públicos, mas de forma pacífica. Quando há violência e depredação do patrimônio público configura-se crime no qual todos nós brasileiros somos ameaçados e atingidos. Para todos os brasileiros, a paz e o diálogo. Para os criminosos a Lei”, disse Cameli.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.