Últimas Notícias
Zequinha Lima anunciará hoje, atrações e local oficial do Carnaval 2023
Está previsto para manhã desta quarta-feira, 25, uma coletiva de imprensa na Praça Orleir Cameli com a presença do prefeito Zequinha Lima e equipes da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, entre outros órgãos governamentais, onde deverá ser anunciado oficialmente, o local e atrações do Carnaval 2023.
A coletiva está marcada para as 9h.
Após informações serem divulgadas, que as festividades seriam realizadas na Avenida Cultural, próximo ao Teatro do Náuas, grande foi a desaprovação por parte da população cruzeirense. Reuniões realizadas entre os órgãos competentes, definiram o ‘novo’ ou local.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.