Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em poucas horas, Polícia Civil identifica e prende suspeitos de furto em Cruzeiro do Sul
  • Discussão em frente a casa noturna termina em pancadaria com cerca de 10 pessoas na capital
  • Acre registra mais de 530 casos de síndrome respiratória grave nas primeiras semanas de 2026, aponta boletim
  • Estudo brasileiro cria exame de sangue para detectar câncer de mama
  • Alan Rick faz oração por Jair Bolsonaro durante ato de filiação partidária no interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Ação conjunta entre PC e PM resulta na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas em Porto Walter

Por Redação Jurua em Tempo18 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar no município de Porto Walter resultou na prisão em flagrante de três suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes. Entre os presos está uma mulher. A investida policial ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17.

Após uma investigação prévia, os policiais chegaram até uma residência, localizada no bairro Cristo Rei, onde foi realizada uma busca minuciosa e encontrada uma razoável quantidade de droga, bem como balança de precisão e um rolo de papel filme, o que para o delegado responsável, Rafael Távora, demonstra indícios suficientes que ali estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas.

“Nossos agentes já investigavam os alvos há bastante tempo, sendo que dois deles têm passagens pelo crime de organização criminosa, e um deles já chegou a liderar uma organização criminosa no município, demostrando a alta periculosidade dos indivíduos”, disse o delegado Rafael.

Diante da situação e mediante análise técnico-jurídica do fato será lavrado o flagrante dos investigados, e posteriormente serão colocados à disposição do Poder Judiciário.
Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.