Início / Versão completa
COTIDIANO

Atletas cruzeirense fazem rifa a fim de custear viagem para Salvador onde representarão o Acre em um evento

Por Redação O Juruá em Tempo. 23/02/2023 14:50
Publicidade

No próximo dia 25 de março os lutadores cruzeirenses Conceição e Douglas estarão em Salvador representando o Acre no evento Demo Fight Bahia vs Acre. Para levantar fundos que custearão as despesas da viagem, os atletas estão fazendo uma rifa no valor de R$ 10.

Publicidade

Os prêmios da rifa são: relógio digital, habilitação moto, combo pizza família, kit terere, par de luvas de box, clareamento, combo hambúrguer, um mês de aula de box e uma selagem.

O sorteio acontecerá no próximo dia 28 de março e aqueles que quiserem adquirir a rifa deve entrar em contato com os lutadores através dos números: 999863763, falar com Douglas, e 999839250, falar com Conceição.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.