Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idosa de 77 anos desaparece após sair para caminhada em Rio Branco
  • URGENTE: Suspeito de matar Moisés Alencastro é preso pela Polícia Civil
  • Mulher atropelada e arrastada em São Paulo morre após nova cirurgia
  • Joia da Ginástica Rítmica brasileira, Isabelle Marciniak morre aos 18
  • Em carta, Bolsonaro confirma indicação de Flávio como pré-candidato
  • Acre tem o 3º casamento mais curto do Brasil: uniões duram menos de 12 anos, diz IBGE
  • Natal no Acre deve ter tempo instável e possibilidade de chuvas intensas
  • Acre receberá R$ 6,3 milhões para conservação e manutenção de rodovias em 2026
  • Foragido da Justiça acreana é capturado pela Polícia Civil no Segundo Distrito de Rio Branco
  • Polícia Civil identifica suspeito e representa por prisão preventiva no caso Moisés Alencastro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Clientes reportam problemas com Pix: “Dinheiro sai, mas não chega na conta alheia”

Por Redação Juruá em Tempo.25 de fevereiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Clientes do banco Itaú tem reportado instabilidade em transferências via Pix neste sábado (25). Segundo relatos publicados em redes sociais, o dinheiro é debitado da conta pagadora, mas não chega ao destinatário, e o aplicativo tampouco gera comprovante da transação.

Segundo o DownDetector, plataforma que monitora o funcionamento de sites e serviços online, problemas com o banco têm sido relatados desde o início desta tarde.

“Fui fazer um Pix no Iti Itaú e deu erro no sistema. Pediram para tentar mais tarde, só que o dinheiro simplesmente sumiu, não está mais na minha conta, nem para a que transferi. É o dinheiro do meu aluguel e preciso pagar hoje”, relatou uma usuária no Twitter.

Outro cliente relatou que, além do dinheiro não chegar à conta de destino, telefone e chat de atendimento do banco estão fora do ar.

“Gente eu fiz uma transferência pelo Itaú e debitou da minha conta mas não chegou na conta alheia e não tá dando opção de comprovante o que eu faço? Help
@itau”

Em resposta a uma cliente, o Itaú disse que “está atuando para normalizar o mais rápido possível”.

Em nota enviada à CNN, a instituição disse: “O Itaú Unibanco informa que o sistema PIX já foi totalmente normalizado. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente.”

 

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.