Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil recupera 54 botijas de gás em menos de 24 horas em Cruzeiro do Sul
  • Realeza do Carnaval de Cruzeiro do Sul será escolhida neste sábado (7)
  • Ausência de apoio policial em colisão gera indignação em Cruzeiro do Sul
  • Vídeo mostra momento em que policial é desarmado e morto durante confusão em bar
  • VÍDEO: Mãe reconhece os corpos das próprias filhas em matagal: “A mais nova não merecia morrer assim”
  • Homem é preso após matar colega de trabalho a facadas em embarcação; veja vídeo
  • Filipe Luís sob pressão: Flamengo tem pior início de temporada em 24 anos
  • Ação interestadual das Polícia Civis do Acre, Goiás e São Paulo bloqueia R$ 1,5 milhão e apreende bens de investigados
  • Investigações da Polícia Civil levam à condenação de 14 pessoas por desvio milionário de combustíveis do Iapen
  • Amigos criam campanha para ajudar empreendedora em tratamento contra câncer
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Novo terremoto atinge Turquia e deixa ao menos um morto e vários feridos

Por Redação Jurua em Tempo27 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Turquia voltou a ser atingida nesta segunda-feira, 27, por um terremoto de magnitude 5,6 que deixou um morto e 69 feridos, informou a Autoridade de Gestão de Desastres e Emergências (AFAD). “Um cidadão perdeu a vida. Pelo menos 69 ficaram feridos”, disse o chefe da AFAD, Yunus Sezer, em entrevista à televisão.

O epicentro do tremor foi localizado no distrito de Yesilyurt, na província de Malatya, já castigada pelo violento terremoto de 6 de fevereiro, que deixou mais de 44 mil mortos na Turquia e outros milhares na vizinha Síria. Vários prédios já danificados pelo terremoto no início do mês desabaram hoje com o novo tremor secundário, relatou a AFAD.

O prefeito da cidade de Yesilyurt disse à emissora Habertürk que um pai e sua filha, que voltaram para casa para recuperar alguns pertences pessoais, estavam sob os escombros de um prédio desabado. As autoridades turcas abriram uma investigação criminal pelo colapso de milhares de edifícios que causaram dezenas de milhares de mortes e deixaram milhões de desabrigados. A AFAD registrou quase 10 mil tremores secundários após o terremoto de 6 de fevereiro. Quase 173.000 prédios foram danificados, de acordo com a imprensa local.

Com informações Jovem Pan

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.