Início / Versão completa
Geral

Quinta-feira (9) deve ser de pouco sol e chuvas a qualquer hora do dia, prevê Sipam

Por redação. 09/02/2023 07:34
Publicidade

O fluxo de umidade se intensifica sobre o sul da Amazônia e aumenta as condições de chuva em toda a região, inclusive sobre o Acre. Para esta quinta-feira (9), segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a previsão é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite nas cidades do oeste acreano.

Publicidade

Já na capital e demais regiões do estado o dia será de céu nublado a encoberto, com pouco sol e chuva a qualquer hora do dia. Há possibilidade de temporais em todo o estado.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 30ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 29ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 32°C.

  • Fonte: g1 AC.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.