Início / Versão completa
COTIDIANO

Retrato do abandono: Centro Cultural de Sena Madureira está bastante deteriorado

Por redação. 08/02/2023 08:05
Publicidade

No ano de 2008, ainda na gestão do ex-prefeito Nilson Areal, o local foi totalmente revitalizado com recursos de uma emenda parlamentar da então deputada Perpétua Almeida no valor de 300 mil reais. A partir daí, foi palco de vários encontros e no referido espaço chegou a funcionar a própria Secretaria de Cultura.

Publicidade

A administração do prefeito Mazinho Serafim, no entanto, ainda não conseguiu recursos para reformar o espaço e o que se ver é um cenário devastador: O auditório totalmente danificado, janelas quebradas, dentre outros problemas que inviabilizam qualquer atividade cultural para a juventude.

A ideia inicial era criar um espaço para apresentações culturais envolvendo a juventude nas mais diversas áreas. Mas, há algum tempo nada nesse sentido é promovido e os jovens ficam sem opções de entretenimento, especialmente aos finais de semana.

Até agora, a Prefeitura ainda não confirmou se pretende ou não revitalizar o Centro Cultural.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.