Durante a manhã desta terça-feira (21), um forte temporal causou vários danos em alguns locais de Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender pelo menos cinco ocorrências, entre elas, três residências situadas nos bairros Telégrafo, João Alves e Aeroporto Velho foram destelhadas.
Segundo informações, o Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul Marmud Cameli, ficou fechado por aproximadamente uma hora, em razão do teto baixo. No bairro do Telégrafo, parte do telhado de uma casa foi arrancado pela força do vento. No Aeroporto Velho, a ventania arrastou a cobertura de uma residência em construção para a estrada. Além disso, o sistema de energia elétrica foi afetado, todavia, a Energisa trabalha no local para restaurar o serviço.
“Nosso atendimento em Cruzeiro do Sul já foi restabelecido pelo 193”, afirma a tenente Daniela Marques, do Corpo de Bombeiros. A orientação da tenente, é que em situações como essas, a corporação seja rapidamente acionada por intermédio do número 193.




