COTIDIANO
Balseiros começam a ser retirados para evitar danos à estrutura de pontes em Rio Branco
Com o Rio Acre registrando quase 17 metros em Rio Branco, nesta segunda-feira, 27, equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) iniciaram a retirada de balseiros para evitar danos na estrutura das pontes que ligam os dois distritos da Capital.
A subida repentina do manancial traz na forte correnteza, pedaços de árvores e outras vegetações que são arrastadas pelas águas e que se acumulam nas pilastras.
De acordo com a Defesa Civil do município, a ação também tem como objetivo garantir a segurança das pessoas que navegam no Rio Acre. O trabalho deve continuar durante toda semana.
- Por Dell Pinheiro, da Gazeta do Acre.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.