Início / Versão completa
COTIDIANO

Deputado cobra das empresas aéreas passagens mais baratas para o Acre

Por Assessoria. 23/03/2023 09:22
Publicidade

O deputado Roberto Duarte (Republicanos) participou de uma reunião da bancada federal acreana com a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR) nesta quarta-feira, 22, onde trataram dos problemas enfrentados pelos acreanos na contratação de serviços de aviação.

Publicidade

Durante a reunião, foram abordados a elevação do preço da passagem aérea para o Acre, a falta de voos e horários desfavoráveis.

O deputado cobrou melhores preços e horários, além da reativação do aeroporto de Cruzeiro do Sul para a modalidade internacional, em diálogo com o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

“Nós temos muitas reclamações sobre as passagens aéreas no Acre, principalmente sobre os preços. Precisamos de soluções para esses problemas, pois no Acre temos uma das populações menos favorecidas financeiramente, além de estarmos em uma das regiões mais isoladas do Brasil. Estamos à disposição para lutar por isso na Câmara Federal.”, disse Roberto Duarte.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.