Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Em evento de Michelle, Bolsonaro diz para filiados deixarem ‘ego para trás’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a partidários para deixarem “ego lá para trás”, em uma participação remota na posse de Michelle Bolsonaro a frente do PL Mulher, nesta terça-feira (21).

Bolsonaro chegou a chorar ao dizer que gostaria de estar presente, mas não deu mais detalhes sobre quando pretende voltar ao Brasil. Ele está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022.

“Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz de momentos felizes e momentos tristes, e tudo passa a ser ensinamento para nós”, declarou Bolsonaro, emocionado.

MICHELLE PUXOU UM CORO DE PARABÉNS

A ex-primeira-dama puxou um coro de parabéns para o ex-presidente, que faz aniversário nesta terça-feira.

“Um homem escolhido por Deus para conduzir essa nação, os brasileiros de bem te amam muito […] Viva o mito, que o seu dia seja feliz”, disse Michelle.

BOLSONARO REAFIRMA A PL QUE MICHELLE NÃO DEVE SAIR CANDIDATA

O colunista do UOL Tales Faria apurou que o ex-presidente mandou um recado claro a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL: sua esposa não deve sair candidata a nenhum cargo eletivo.

Segundo Bolsonaro, a insistência de Costa Neto em incensar uma eventual candidatura de Michelle “a qualquer cargo majoritário” pode “levar ao rompimento” do bolsonarismo com o PL.

Aos intermediários desse recado Bolsonaro disse que Michelle só seria candidata se o casal se separasse. Ele argumenta que os filhos não aceitam “de jeito nenhum”.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.