Destaque
Homens são presos transportando quase 50kg de drogas escondida em sacos de farinha na BR-364
A Polícia Militar de Tarauacá apreendeu na BR-364, um caminhão que caminhão que saiu de Cruzeiro do Sul, com destino a Rio Branco transportando 45 quilos de cocaína e maconha. Os policiais já haviam sido informados da situação e fizeram uma barreira na Rodovia.
Ao abordarem e realizarem a inspeção no caminhão, os agentes de segurança encontraram a droga que estava escondida em 15 sacos de farinha onde havia 41 tablete, sendo 38 de cocaína e 3 de maconha.
O motorista e o carona disseram que estavam transportando o entorpecente para a capital Rio Branco e que o transporte tinha sido encomendado. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.