Iris Sales, a funcionária da Bemol que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa pela cliente Ismaely Aline que a acusa de ter caso extraconjugal com seu marido, deu sua primeira entrevista para falar sobre o caso ao repórter Roosevelt Pinheiro.
Após repercussão do caso a mulher já ganhou 100 mil seguidores no Instagram e se tornou famosa na web. Iris já fatura fazendo divulgação de empresas em seu perfil na rede social.
Um dos questionamentos do repórter foi como a nova influencer está se sentindo depois do ocorrido. “Minha saúde, graças a Deus está em dia, porém, a minha saúde mental ainda não está. Quem olha assim pensa, ai ela tá ali debochando, tá bem. Gente, realmente eu não estou bem. Eu tô só interagindo com vocês”, disse.
Ela também contou que recebeu muito apoio de amigos e familiares além do acolhimento de seus seguidores.
Nos comentários, internautas criticaram a entrevista. “Essa entrevista não prestou pq ele não perguntou nada só pq ela foi carinhosa, o repórter não tem medo de nada de fazer perguntas então não foi boa”, disse uma seguidora de Roosevelt.
“Gato você não indagou nada do babado que aconteceu, queria saber a versão dela sinceramente…🤷♀️”, escreveu outra.

