Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

No Acre, faccionados ‘marcam território’ e picham muros: ‘proibido roubar’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 2023Updated:22 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A noite desta segunda-feira, 20 foi tensa para moradores da capital Rio Branco após circular nas redes sociais uma ordem de recolher supostamente divulgada por uma organização criminosa.

Motoristas de aplicativo divulgaram a não aceitarem corridas para bairros da região da Baixada da Sobral, pois poderiam ser vítimas de emboscadas.

Na mesma região diversos criminosos gravaram vídeos pichando muros de casas no bairro Boa União com a sigla de uma facção criminosa. A ação seria uma “em uma demonstração de marcação de território” conquistado ou tomado.

No vídeo é possível ver jovens pichando as letras que identificação a organização criminosa. Em determinado momento, como uma prestação de contas aos “superiores” supostamente um morador que tem o muro da casa pichada sai para saber o que está acontecendo e assusta os bandidos que passam a gritar entre sim “sai…sai” ordenando que parasse a pichação.

A partir desse momento o bando entra em um carro, e o vídeo fica escuro sendo possível ouvir somente a conversa dos criminosos, através de uma ligação de celular onde comunicam que no bairro Boa União, o serviço foi realizado, faltando somente a rua 15, uma das principais vias da região que liga vários bairros.

Todos os vídeos circulam em diversas redes sociais em Rio Branco.

Veja o 2º vídeo que circula nas redes:

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.