Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
  • Sine oferta quase 680 vagas nesta segunda-feira; veja quais
  • Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no interior do Acre
  • Mulher é presa por agredir ex-companheiro em Cruzeiro do Sul
  • Chico Mendes completa 37 anos de morte como símbolo mundial da luta ambiental
  • Filho de Viih Tube passa por cirurgia após acidente doméstico
  • Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
  • Segunda-feira será de calor, sol e chuvas pontuais no Acre
  • Confronto entre torcedores é registrado após jogo decisivo em Cruzeiro do Sul
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, mulher é presa após ganhar motocicleta furtada de presente do namorado

Por Redação Jurua em Tempo20 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Uma mulher de 25 anos acabou presa depois de ganhar uma motocicleta produto de furto o presente foi dado por seu namorado no dia do aniversário da amada, comemorado na última sexta-feira (17), na Rua Meire Alves da Silva, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Ela teria sido surpreendida durante sua festa de aniversário e o namorado ainda teria dito: “É usada, porém foi conseguida à custa de sacrifício”. No entanto, a surpresa maior aconteceu no dia seguinte, sábado (18), quando uma guarnição da Polícia Militar foi até à casa da moça buscar a moto que, na verdade, seria produto de furto.

Agora, a polícia procura o namorado romântico, que, ao saber que a mulher amada tinha sido levada para a delegacia, desapareceu de casa.

A vítima, funcionária de um escritório localizado próximo à Concha Acústica, no Parque da Maternidade, foi roubada na quinta-feira (16), quando sua motocicleta sumiu do estacionamento.

Desesperada, a mesma foi até a delegacia mais próxima. No sábado, ela recebeu um telefonema avisando que sua moto havia sido recuperada por policiais militares e estava à sua disposição na Delegacia de Flagrante.

Policiais explicaram que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na parte alta da capital quando foram avisados por uma denúncia anônimo de que no quintal de uma casa havia uma motocicleta de origem, no mínimo, suspeita.

No local, constataram se tratar do veículo furtado na quinta-feira. Para a surpresa dos policiais, a dona da casa disse que havia ganhado o veículo de presente do namorado, como presente de aniversário.

O homem que deu a moto de presente já foi identificado e está sendo procurado, tanto pela polícia, quanto pela namorada enganada com o presente de grego.

Com informações Ac24horas

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.