Início / Versão completa
Destaque

Obra de revitalização do 6º Batalhão da Polícia Militar é concluída em Cruzeiro do Sul

Por redação. 23/03/2023 14:05
Publicidade

Moderno, amplo e com condições dignas de trabalho para policiais militares. Essa é a nova realidade do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Cruzeiro do Sul, após a revitalização executada pelo governo do Acre.

Publicidade
Moderno, amplo e com condições dignas de trabalho para policiais é a nova realidade do 6⁰ BPM. Foto: cedida

Foram investidos quase R$ 3 milhões nos serviços de manutenção corretiva e preventiva, com troca de cobertura, piso, pintura, instalação elétrica e hidrossanitária, entre outros.

“Estamos muito felizes, pois a revitalização deste quartel é obra importante para a população cruzeirense, em especial às forças de segurança que fazem uso das instalações. A Polícia Militar está em festa e grata pela atenção dada pelo governo do Estado. Com o investimento, a PM se torna uma força mais atuante na região”, destaca Edvan Rogério, comandante do 6⁰ BPM.

Edvan Rogério: “A revitalização do Quartel é obra importante para toda a sociedade cruzeirense”. Foto: Marcos Santos/Secom

A estrutura revitalizada deve ser entregue pelo governo nos próximos dias.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.