Início / Versão completa
Geral

Pancadas de chuva pontuais podem cair no Acre neste domingo (19)

Por Redação O Juruá em Tempo 19/03/2023 09:14
Publicidade


Muitas nuvens carregadas se espalham pelo Acre neste domingo por conta do sistema de baixa pressão que permanece sobre o sul da Amazônia. Para este domingo (19) a previsão é de sol entre muita nebulosidade, tempo abafado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite em todas as regiões do estado. Há possibilidade de temporais em todo o Acre, que podem ocorrer de forma pontual.

Publicidade

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 29ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 28ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Publicidade

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 31°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 27°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 31°C.

Com informações G1 Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.