25 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Em Cruzeiro do Sul, morador de rua é preso por porte de arma branca

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (25), a guarnição de Radiopatrulha em serviço na Operação Visibilidade, abordava uma motocicleta a fim de passar orientações de trânsito, quando avistou um indivíduo em situação de rua, o senhor A. L. F., transitando em meio à pista de rolamento em posse um artefato de madeira com pregos em suas extremidades.

A situação aconteceu na cabeceira da Ponte da União, em Cruzeiro do Sul. O homem estava usando o artefato para ameaçar as pessoas que trafegavam pelo local, além disso, ele corria o risco de ser atropelado pelos veículos que passavam.

Diante desta situação, a guarnição se dirigiu até o indivíduo que ainda tentou empreender fuga, porém foi alcançado rapidamente pelos policiais, que tiveram que fazer uso de força física para imobilizá-lo. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram uma faca de mesa que estava na região da cintura de A.L.F.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia-Geral de Polícia Civil. Ao chegar no local, o homem teve um princípio de convulsões, mas foi rapidamente atendido pelos policiais e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi atendido e entregue as autoridades policiais.

- Publicidade -
Copiar