Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses fortalece projeto social com entrega de recursos para o Acre Pela Vida e Banda Mirim
  • VÍDEO: Estudante é espancado após sair de escola no interior do Acre e caso repercute na região
  • Batida entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-364; veja vídeo
  • Motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Maio Amarelo: corrida de rua será realizada pelo Detran em Cruzeiro do Sul
  • “Michelle não será candidata”, diz Flávio Bolsonaro após áudio com Vorcaro
  • FIFA anuncia Madonna, Shakira e BTS para shows da final da Copa do Mundo
  • PF investiga se Daniel Vorcaro financiou gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA
  • Onça é morta após ataques a animais em área rural de Sena Madureira
  • Acidente deixa idosa em estado grave no interior do Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Em Cruzeiro do Sul, morador de rua é preso por porte de arma branca

Por Redação Juruá em Tempo.26 de abril de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta terça-feira (25), a guarnição de Radiopatrulha em serviço na Operação Visibilidade, abordava uma motocicleta a fim de passar orientações de trânsito, quando avistou um indivíduo em situação de rua, o senhor A. L. F., transitando em meio à pista de rolamento em posse um artefato de madeira com pregos em suas extremidades.

A situação aconteceu na cabeceira da Ponte da União, em Cruzeiro do Sul. O homem estava usando o artefato para ameaçar as pessoas que trafegavam pelo local, além disso, ele corria o risco de ser atropelado pelos veículos que passavam.

Diante desta situação, a guarnição se dirigiu até o indivíduo que ainda tentou empreender fuga, porém foi alcançado rapidamente pelos policiais, que tiveram que fazer uso de força física para imobilizá-lo. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram uma faca de mesa que estava na região da cintura de A.L.F.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia-Geral de Polícia Civil. Ao chegar no local, o homem teve um princípio de convulsões, mas foi rapidamente atendido pelos policiais e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi atendido e entregue as autoridades policiais.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.