24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Governo do Acre anuncia processo seletivo com quase 500 vagas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), divulgou um Processo Seletivo Simplificado para o provimento temporário de cargos do Saneacre.

O anúncio foi feito na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27). O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será o responsável pela execução do Processo. O prazo será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Os cargos para nível fundamental são: auxiliar de eletricista, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico, encanador, encarregado, leiturista, manobrista, motorista, operador de estação de tratamento, operador de estação elevatória, operador de máquinas pesadas, pedreiro, soldador e torneiro mecânico.

Para nível médio são: desenhista, laboratorista, técnico de eletroeletrônica, técnico eletricista, técnico mecânico.

Já para o superior são: arquiteto, assistente social, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista e geólogo.

O Processo é para diversos municípios do Acre e os vencimentos chegam até R$7.161,76.

Veja a publicação completa:

processo seletivo saneacre

- Publicidade -
Copiar