22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Idoso de 66 anos acusado de estupro no Acre é preso em Rondônia

Por redação.

- Publicidade -

Elizeu Macedo da Silva, de 66 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no 9° Distrito Policial de Extrema, no Estado de Rondônia. O idoso é acusado de estupro de vulnerável e teve sua prisão preventiva decretada pela justiça do Acre, agora ele aguarda o momento de ser conduzido para Rio Branco, e ser recolhido à Unidade de Recuperação Social.

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, sediado no Distrito de Vista Alegre, na Ponta do Abunã, receberam a denúncia de que um homem acusado de estupro de vulnerável e foragido da justiça do Acre estaria trabalhando numa fazenda do km 28 do Ramal do Boi, cerca de 40 quilômetros de sede do distrito.

Assim, na manhã desta terça-feira (25), os policiais foram até o local e encontraram Elizeu operando um trator. Foi necessário que os militares usassem força moderada, já que Elizeu esboçou reação ao receber a ordem de prisão. Ele foi levado direto para uma das celas do 9° Distrito Policial, no Distrito de Extrema, onde aguarda Policiais Civis do Acre escoltá-lo a Rio Branco.

- Publicidade -
Copiar