25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Polícia confirma versão de que homem roubou bebê e deixou em terreno baldio

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Civil do Acre investigou e confirmou que a adolescente de 17 anos não foi a responsável por abandonar seu filho recém-nascido em um terreno baldio em Sena Madureira, no interior do Acre. A mãe chegou a ser apreendida, mas em depoimento negou o crime.

De acordo com o delegado Bruno Coelho, a adolescente afirmou na delegacia que conheceu um homem e passou a noite na casa dele. Durante a madrugada, o suspeito pegou a criança e a abandonou no local onde foi encontrada. A versão dada pela jovem foi confirmada por imagens de câmeras de segurança, que não foram divulgadas.

O homem teria dito à adolescente que o pai do bebê tinha ido buscá-lo e somente quando ela chegou em casa, soube que o filho não estava lá. Uma cunhada da jovem ligou para a polícia após descobrir que a criança tinha sido abandonada.

Agora, a Polícia Civil procura pelo suspeito, que deve responder por tentativa de homicídio. O delegado Coelho ressaltou que as informações preliminares apontavam para o abandono da criança pela mãe, mas a investigação comprovou que isso não ocorreu.

Esse tipo de caso chama a atenção para a importância de investigações cuidadosas e da apuração correta dos fatos. A acusação equivocada pode levar à injustiça e a consequências graves para a pessoa acusada. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar e prender o suspeito pelo abandono do bebê.

Por Yaco News.

- Publicidade -
Copiar